Valesca Popozuda revela depressão na quarentena

Valesca PopozudaValesca Popozuda (Foto: Reprodução da Internet)

Valesca Popozuda abriu o coração e falou sobre a sua saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

A cantora revelou que sofreu com depressão no período de isolamento social, e contou que a saúde da mãe e a agenda de shows cancelada causaram um grande impacto emocional e ocasionaram o problema.

“A partir do segundo mês só piorava, não tinha nada de positivo. Caí em uma depressão horrível. Parou tudo. Iria lançar música, videoclipe novo… Parou tudo. Minha mãe, que tem câncer (de mama), iria passar por uma cirurgia após o carnaval, mas não pôde ser operada”, afirmou a funkeira.

“Ficava a madrugada toda acordada. Só conseguia dormir lá pelas dez da manhã e ia até umas seis da tarde. Não conseguia fazer nada. Tentava assistir séries, mas quando você deita a cabeça no travesseiro não consegue se distrair. Fiquei sem chão. Chorei muito. Mas sozinha, não queria que minha mãe visse por causa da situação dela”, completou.

Valesca Popuzada afirmou que está bem melhor. A cantora disse que procurou ajuda médica e fez um tratamento para amenizar os sintomas. Apesar de agora estar em uma boa fase, a cantora comentou que sente falta de sua rotina de apresentações e viagens.

“Finais de semana são mais difíceis, porque lembro que estaria no palco. Dá uma tristeza, porque eu amo o que eu faço”, lamentou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade