Vegana, Xuxa surge comendo hambúrguer de alface

XuxaXuxa (Foto: Reprodução da Internet)

Xuxa Meneghel é vegana assumida e chega até a comentar sobre a sua escolha nas redes sociais. Desta vez, ela optou por não entrar em discussão alguma, mas mostrar um momento pra lá de divertido e inusitado, comendo um hambúrguer de alface.

Ela apareceu em um vídeo se deliciando com o lanche grandão e explicou que foi feito do jeito que ela exatamente precisava. Ainda no mesmo post, a chefe de cozinha responsável pela produção conta os ingredientes do alimento.

“Alface americana, maionese vegana, hambúrguer de feijão branco com legumes, tomate, rúculas, e castanhas torradas”, revelou a profissional.

Ao assistirem a eterna Rainha dos Baixinhos encantada com o lanche, alguns comentaram e revelarem que sentiram vontade. “Nossa, me deu água na boca, parece ser uma delícia mesmo Xuxinha”, analisou uma admiradora.

“Ai, eu to grávidinha, não posso ver essas coisas, eu quero, eu quero”, falou uma jovem em um tom de desejo. “Xuxa aparece nas redes só pra fazer vontade na gente mesmo, não é possível“, confessou uma terceira pessoa.

A apresentadora, que defende com unhas e dentes o veganismo, recentemente, desabafou nas redes sociais sobre ter viajado para outro país e, no avião, não ter contado com produtos veganos.

“Eu e o Ju pegamos um avião de São Paulo para Doha (capital do Qatar). Uma viagem de 15 horas e meia. Antecipadamente, avisamos a companhia áerea que somos veganos e pedimos que nossas refeições não tivessem produtos de origem animal. Porém, não adiantou”, desabafou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!