Vera Fischer: "A saída das drogas é um aprendizado"

Vera FischerVera Fischer (Foto: google)

Vera Fischer fez um balanço de sua boa fase atual e atribuiu o sucesso à fuga das drogas. A atriz, que chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação em 2011, revelou que se sente muito forte e que já superou o vício.

“Eu acho que todos que passam por isso, e conseguem superar, saem melhores. A experiência é um aprendizado, mas a saída das drogas é um aprendizado ainda maior. Cada um encontra um jeito de se libertar. No meu caso, foi por meio do meu próprio esforço. Eu saí quando quis sair, não houve nenhuma pressão de ninguém – e, quando houve, não funcionou. Eu tive que eu mesma botar na minha cabeça: Vai ser hoje. E foi”, disse.

A veterana, então, reforçou sua sobriedade e garantiu que não teve recaídas após o momento:

 “Depois que decidi largar as drogas, não teve volta. Essa é uma decisão construída ao longo do tempo, então, quando é tomada, já está enraizada na gente. Eu mesma decidi. Essa fase passou na minha vida – agora estou em outra. E bola pra frente.”

Sobre o passado como atriz de pornochanchada, a artista disse que “precisava pagar as minhas contas e era a única miss que não havia arranjado marido rico”. “Foi uma maneira honesta e digna que encontrei de viver”, avaliou.

“Durante um tempo as pessoas mais conservadoras se apegaram a isso, mas hoje em dia o pensamento mudou e todo mundo entende que era somente um trabalho como qualquer outro. E não tinha nada de extraordinário: era um pedacinho do peito aqui, outro da bunda ali… Abre aí o Instagram que tem gente mostrando muito mais, por muito menos”, comparou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!