Vish! Xuxa ignora Eduardo Costa em gravação do “Família Record”

XuxaXuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel não fez questão alguma de esconder sua insatisfação com a presença de Eduardo Costa durante as gravações do “Família Record”. Enquanto o artista se apresentava, a famosa virou as costas e deixou o palco da atração.

A loira se retirou da área principal, onde aconteciam as filmagens do especial, e seguiu rumo aos bastidores. Outras pessoas que estavam no estúdio notaram a atitude da apresentadora, que chegou a afirmar que não gosta do sertanejo.

Após o fim do show do cantor, a beldade voltou ao lugar, ignorando os fatos. Como era de se esperar, o músico notou o  seu descontentamento na gravação. Ele chegou a conversar com outras celebridades que estavam por lá, uma vez que Xuxa se manteve afastada por todo tempo.

Eduardo Costa coleciona inimizades no mundo artístico por causa de seus posicionamentos um tanto quanto polêmicos. Além de criticar a comoção das pessoas pela morte de um cachorro em um supermercado, o intérprete de “Olha Ela Aí” também xingou Fernanda Lima de “imbecil” e foi processado.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!