Viúva e filhas pequenas de Gugu passam por dificuldades

Rose MiriamRose Miriam (Foto: Reprodução da Internet)

Rose Miriam, viúva de Liberato, está vivendo um momento conturbado. Isso porque o apresentador, que era contratado da RecordTV, não deixou nem um centavo para sua esposa. A herança foi partilhada em quase sua totalidade para os filhos, e outras partes foram destinadas para sobrinhos e parentes.

Rose diz que não estava no testamento de Gugu por um momento que estava passando em seu relacionamento. Segundo a médica, ela chegou a se separar do apresentador, mas depois teria retornado a uma união estável, e por isso cobra sua parte na herança.

João Augusto Liberato já tem 18 anos e consegue administrar sua parte da herança, assim podendo viver tranquilamente. Já Sofia e Marina, gêmeas que tem apenas 15 anos, ainda não podem gerir suas fortunas. Isso porque a Justiça não permite que menores de idade tenham contato direto com heranças.

Por não ter sido casada com Augusto Liberato no papel, Rose Miram não pode nem gerir a parte de suas filhas. A viúva de Gugu diz que entrará com um processo na Justiça, pois alega estar passando dificuldades, junto a suas filhas pequenas, que também não tem acesso ao dinheiro deixado pelo apresentador.

Algumas acusações, inclusive da família de Gugu, alegam que Rose, na verdade, nunca foi esposa do famoso apresentador. As especulações são que a médica seria apenas uma amiga de Augusto, e que teria realizado seu sonho de ser pai de três crianças. Vale ressaltar que os filhos de Gugu foram geridos pelo método de fertilização in vitro.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!