Wanessa Camargo lança 'tum tum' com participação de Francinne e pede sororidade

Wanessa Wanessa (Foto: Reprodução)

Wanessa e Francinne lançaram o clipe 'Tum Tum' em São Paulo. O single traz as duas cantando em um ritmo de pop funk com influências de ritmos latinos e gerou também um clipe, onde elas sensualizam e dançam muito! Em entrevista ao site estrelando da record as duas falaram sobre a sensação de ter feito parceria.

Sobre a gravação do video, Wanessa contou:

Foi super divertido, gravamos em dois dias, em galpões vazios na Mooca. 

E brincou sobre suas habilidades na dança:

Tem muita dança, sensualizando na medida, não tem quadradinho de oito, mas muitas coisas sensuais. O quadradinho não sei fazer, só em outra vida, não vou tentar mais, não entra na cabeça.

Francinne relembrou a gravação da música no estúdio, que a deixou espantada:

Fomos gravar a música pela primeira vez, eu primeiro e depois ela foi. Quando ela gravou pensei: Ferrou! Vou ter que gravar de novo! Ela tem uma potência vocal incrível. Depois, ouvindo a música, algumas pessoas confundiram nossa voz e foi o maior elogio possível pra mim, confundirem minha voz com a da Wanessa, nossa diva brasileira!

As duas comentaram que gostariam de fazer mais parcerias entre mulheres, como, por exemplo, Britney Spears, Shakira, Madonna. E Wanessa completou:

São tantas mulheres incríveis! Cada uma com sua voz, com seu talento, suas diferenças. A palavra é sororidade! Fui muito vítima disso na minha vida e é ridículo. As mulheres são todas diferentes e tem seu valor, você pode se inspirar em outras e acho até legal você falar que gostou de um trabalho da Lady Gaga, ou da Ivete, e se inspirou nele, ou em tudo junto.

Ela também falou sobre suas fases dentro do pop, dizendo que transita entre vertentes do estilo, e que quem acompanha os trabalhos inteiros dela enxergam a coerência.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!