Whindersson Nunes diz que fará cirurgia anal

Whindersson NunesWhindersson Nunes (Foto: google)

Whindersson Nunes utilizou o Instagram nesta terça-feira para anunciar que se será submetido a uma cirurgia de emergência no ânus. Ele publicou uma foto com o bumbum de fora para falar sobre o caso.

“‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!”, escreveu ele na publicação.

Apesar do tom de brincadeira sobre o caso, Whindersson tem passado por um grande problema pessoal. Nessa sexta-feira ele utilizou as redes sociais para anunciar que está se sentindo angustiado e que tem medo de decepcionar as pessoas.

A empresa que administra a agenda do humorista enviou um comunicado à imprensa para falar sobre o afastamento dele dos palcos. “A NonStop, empresa que administra dos shows e carreira do artista Whindersson Nunes informa através de sua assessoria de imprensa que: O Artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar a carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano.”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!