Whindersson Nunes faz pedido para fãs sobre Luísa Sonza

Whindersson NunesWhindersson Nunes (Foto: Reprodução da Internet)

O humorista usou sua conta no Twitter para fazer um apelo aos seguidores e fãs a fim de evitar as ofensas contra a ex-esposa.

“Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram NENHUM falar merda pra mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luisa Mell prefere cachorro que gente”, começou o youtuber.

“E aos meus fãs, que querem me ver bem, se virem alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém, gente. Vocês acham que eu não pergunto pra Larissa Manoela se posso falar da testa dela não, é? Sou doido não, quero ninguém mal não. Muito menos uma parceira”, escreveu o comediante.

“E se ficar tentando adivinhar a minha vida vai ficar pra trás viu major, muitos já tentaram, quando pensa que não BUUUM. Eu aparece fazendo não sei o que não sei aonde, não se preocupe comigo“, concluiu o famoso.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!