Whindersson Nunes se pronuncia após se aproximar da ex

Whindersson NunesWhindersson Nunes (Foto: Reprodução da Internet)

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram que estavam em processo de separação e, imediatamente, várias fofocas sobre o assunto começaram a ser plantadas.

Nas redes sociais, um internauta chamado Erlan Bastos chegou a apontar uma ex-namorada do humorista como o pivô da separação, fazendo com que a repercussão chegasse até os ouvidos de Whindersson.

Chateado, o ex-marido de Luisa Sonza se revoltou com a pessoa em questão e fez um post detonando o que ele chama de jornalismo. “Vocês não têm um pingo de decência. Mexe na vida de pessoas aleatoriamente pelo puro prazer de inventar”, disparou.

“Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem para nós”, completou, visivelmente revoltado com tudo que foi dito a seu respeito. Nos comentários, ele recebeu o apoio dos fãs.

A ex de Whindersson já havia virado assunto entre os seus fãs. Eles se relacionaram em 2015 e a moça sempre aparecia nos vídeos do comediante, que anunciou o término com um textão nas redes sociais, assim como aconteceu com Luisa.

“Hoje chega ao fim uma história muito linda. A gente cresceu e evoluiu muito um com o outro, Deus te colocou no meu caminho para me fazer aprender várias coisas. Não foi traição, não foi briga, não foi o tempo, foi a vida”, declarou, na ocasião.

“Eu me lembro da primeira vez que vi você, do nosso primeiro beijo, das flores que te dei, me lembro até da caneta que usei para escrever musicas para você. A gente sempre andou juntos, mas hoje demos passos diferentes. Eu para o lado e você para o outro”, disse ele.

“Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, continue sendo, seu próximo namorado vai receber uma pessoa encantadora. Estou segurando para não chorar escrevendo isso, estou na mesa de um restaurante com várias pessoas. Beijo, amo-te. (Por favor não me encham o saco, eu sei que é difícil, mas tentem não ficar falando nisso)”, completou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!