Xuxa abre o jogo sobre concorrência e amizade com Faustão

XuxaXuxa (Foto: Reprodução da Internet)

Xuxa Meneghel falou das novidades para a segunda temporada do The Four Brasil, e também sobre a concorrência com Faustão, da Globo.

Sobre a amizade e concorrência com Fausto Silva, a apresentadora falou:

“Pois é, vai ser bom porque a gente está querendo fazer merchandising juntos. Vai ser bom porque eu passo pra ele e ele entrega pra mim“, começou a artista. A loira ainda completou: “Vai ser bom porque a amizade continua”.

A famosa ainda proveitou para falar sobre as leis que proíbem a comercialização de produtos para crianças.

“Não existe mais espaço na televisão do mundo para criança, pois é muito caro você fazer alguma coisa que fique legal”, desabafou Xuxa, que ainda disse que não há dinheiro voltado para tal público mais.

“Existem umas leis que não se pode fazer merchandising, que a gente não pode falar com a criança. A gente tem que falar com o pai. Então, se você faz música para a criança, até pode, mas se você faz um programa para criança e se comunica com ela, você não pode”, criticou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Xuxa Meneghel ainda criticou as leis que vetam qualquer produção voltada para o público infantil. “Eu acho que quando tem uma lei, eles não estudam sobre isso. É tipo você chegar e dizer: ‘todo culpado tem que morrer. Não e assim. Você tem que saber porque é culpado, porque é isso e o que levou àquilo, e tem que ser julgado por isso. Também não pode existir uma lei que proíbe qualquer coisa para a criança. Acho que não é bem assim. Tem que se estudar isso“, criticou ela.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!