Xuxa meneghel apresenta Dacing Brasil ao lado de seu namorado Junno Andrade

Xuxa Meneghel e JunnoXuxa Meneghel e Junno (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel, comandou nesta quarta-feira a estreia da quarta temporada do reality show Dancing Brasil. A apresentadora retornou desta vez ao lado de Junno Andrade, seu namorado há cinco anos, que não escondeu a ansiedade em assumir parte do comando do programa pela primeira vez.

"Tenho procurado saber o máximo de cada participante e seus bailarinos. E, o mais importante, tentando manter a calma, porque só de pensar que vou estrear ao vivo já me dá aquele frio na barriga", conta.

Xuxa já havia declarado a pressão sobre Junno anteriormente, alertando que por ela já ter se apresentado ao lado de Sérgio Marone e Leandro Lima no programa, o público deverá esperar uma postura de Junno.

"Tenho certeza de que ele vai se cobrar muito e eu não sei se a nossa intimidade vai atrapalhar ou ajudar", contou Xuxa. "Acho que vai ser inusitado, diferente, e talvez com algumas surpresas".

O fato de ser ao vivo também é uma preocupação para ela: "Ju fala muito palavrão. Tenho medo porque, se alguma coisa muito legal acontecer, vai sair um palavrão, que é como vírgula para ele", afirmou. Apesar disso, ela diz que ambos estão animados e que não sabe o que esperar, já que nunca trabalharam juntos.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!