Xuxa vai às lágrimas em homenagem no "Canta Comigo"

XuxaXuxa (Foto: google)

Xuxa Meneghel foi às lágrima após uma homenagem de Paulo Vieira durante o “Canta Comigo Especial”, da Record. O humorista cantou o sucesso “Lua de Cristal”, dos anos 90.

“Escolhi essa música pelo que ela representa para mim. Eu era uma criança de um bairro muito pobre do Tocantins, tudo na minha realidade dizia que eu não ia chegar muito longe. A televisão era como uma luz no fim do túnel para mim, por onde chegava o pouco de ‘você consegue’ que tinha na minha vida. A loira, que chegou a cantar alguns trechos da canção, avaliou bastante comovida: “Ele é um baixinho declarado. Quando ele começou a falar, pensei: ‘ele não vai cantar Lua de Cristal’. Isso é me coroar, dizer: ‘você faz parte da minha vida, da minha história’. Eu já queria levantar antes, pena que tenho que esperar um pouquinho. Tu cantou muito lindo, não sei por que os outros não levantaram”, explicou.

Apesar de ter mexido com a mãe de Sasha, o comediante do “Programa do Porchat” – também da emissora dos bispos – não foi para final, após ter conquistado apenas 67 dos 100 jurados. “Fiquei emocionado com a forma que ele cantou, mas tinha que escolher uma música que mostrasse a potência vocal dele. A Xuxa que fala que não canta, canta essa música! Estou revoltado que ele não entrou para ganhar, mas entrou para resolver problema psicológico dele”, disse Porchat.

“Eu poderia ter escolhido outra, mas fiquei com medo de não conseguir chegar na final e preferi homenagear a Xuxa”, respondeu Paulo.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!