Yanna Lavigne quer processar comentarista de Sonia Abrão por acusações

Yanna LavigneYanna Lavigne (Foto: google)

Atriz teve nome citado por alguns perfis fakes do Instagram e já avisou que irá processar todos. Além deles, Felipeh Campos, comentarista do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, é outro que está na mira da atriz.

Yanna e o marido, Bruno Gissoni, não gostaram da exposição e procuraram o advogado Ricardo Brajterman para tomar às devidas providências.

“Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela para ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole”, afirmou o advogado.

“Estão associando o nome dela de forma indevida. O motivo pelo qual se criou esse perfil é pra tirar um foco de uma pessoa e envolver os outros nomes. O que posso dizer é que tem gente com rosto de catedral e espírito de bordel nessa história”, completou.

Bruno Gissoni publicou um textão nas redes sociais, saindo em defesa da amada. Não foi apenas Yanna Lavigne que teve seu nome relacionado à separação de Loreto. Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann também passaram pela mesma situação.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!