Zézé diz que se casou com Zilu porque ela estava grávida

ZiluZilu (Foto: Reprodução da Internet)

As notícias do cantor não dizem respeito apenas sobre a sua vida em cima dos palcos, mas também sobre a sua conturbada vida pessoal, depois que ele se separou de Zilu, sendo eles um dos casais mais admirados do país na época que estavam juntos.

O famoso agora está casado com Graciele Lacerda, mas o caso de seu casamento com Zilu, sua separação e uma declaração que ele deu ainda dão o que falar. Em uma entrevista, Zezé di Camargo chegou a revelar que se casou com Zilu, porque ela estava esperando um filho dele e que ele era um homem honrado.

“Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e levei ela para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei ‘vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado’”, disse Zezé, na ocasião.

O caso ainda repercute nas redes sociais, mesmo após alguns anos do término do casamento do cantor com a mãe de suas duas filhas. “CASOS DE FAMÍLIA Filho de Zezé Di Camargo revela que o pai traiu Zilu durante casamento”, diz uma publicação. “Zezé di Camargo diz que se casou porque Zilu engravidou e assume que traiu a ex”, diz essa outra postagem.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!